🌆Cidade

1 - Proibido a utilização de capacete durante qualquer ação. 2 - É COMPLETAMENTE PROIBIDO assaltos em qualquer horário e qualquer local da cidade. isto é passível de punição. 2.1 - É permitido furtar veículos. Lembrando que furto é quando o dono do veículo não está vendo. (Lembre-se de verificar as safezones) 3 - Ao sair de uma organização legal ou ilegal, o player deverá ficar 3 dias sem entrar em nenhuma outra. 4 - Proibido saquear cidadãos que não fazem parte da mesma ação que você. 5 - É proibido adentrar em estabelecimentos com veículos. 6 - Sempre mantenha o máximo de respeito com os demais players e administradores da cidade. 7 - Terminantemente proibido negociar benefícios no jogo (adquiridos por dinheiro real), por dinheiro dentro do jogo ou até mesmo dinheiro real. 7.1 - O descumprimento desta regra, poderá gerar um banimento permanente por "hotmarket". 8 - Todas as QRU's, exceto em condições de disparos, deverão acontecer com FUGA LIMPA. 8.1 - Consultar regras da polícia, para quando os oficiais podem abrir código 3 ou 5. 9 - É proibido furtar/desmanchar carros infantis (baby ou adolescente) em qualquer lugar (mesmo fora de safezones). 10 - Doações de roupas são bem vindas, desde que aprovadas pela loja em que foram compradas. Não adicionamos nenhum tipo de roupa/acessório personalizado, isso inclui itens com nomes, símbolos ou qualquer coisa que o torne exclusivo, inclusive uniformes de facção. 11 - Não realizamos devolução de casas que sejam perdidas por falta de pagamento do IPTU, por venda na hipoteca ou remoção por exceder o limite de casas por usuário ( 2 ). 12 - Expressamente proibido ‘’pit’’ ou ‘’ratão’’ com veículos. 12.1 - A regra acima, funciona tanto para o ILEGAL, quanto para o LEGAL. 13 - Em caso de inatividade de 3 meses, todos os seus benefícios serão removidos (dinheiro, carros exclusivos, carros comprados na loja, mansões, id, etc). 13.1 - Para recuperar os benefícios perdidos, deverá realizar a doação (com o valor integral) novamente. 14 - É totalmente proibido possuir mais de 2 (duas) residências da imobiliária no mesmo passaporte, sujeito a remoção da residência e limpeza total do baú, sem reembolso de qualquer item ou valor pago. 15 - Todos os restaurantes e estabelecimentos, sendo eles comprados ou não, deverão seguir todas as regras e normas da Equipe de Estabelecimentos do Insanity (staff). 15.1 - Em caso de inatividade total do estabelecimento em 15 dias, o mesmo terá suas atividades encerradas pela prefeitura. 16 - O abuso de veículos blindados serão tratados com punições severas. 16.1 - Caso recuse-se à fazer um RP por que está dentro de um blindado e você for denunciado, saiba que você tomará no MÍNIMO uma advertência. 17 - Ao ingressar em uma organização ilegal, você concorda que é obrigado a prestar contas de tudo que faz dentro da mesma. Seja sobre vendas, sobre farms, sobre qualquer outro tipo de coisa que seja perguntado pelo líder. 17.1 - Assim como a regra 17, caso você ingresse em algum estabelecimento ou organização legal, você também tem que prestar contas para o líder, de tudo que faz (caso seja perguntado).
18 - Em caso de revista de pessoas de sexo oposto ao seu, você deverá obrigatóriamente utilizar a animação "e caixa", solicitar que a pessoa coloque os pertences na caixa e logo após, fazer a revista da mesma. 18.1 - A regra acima vale para mulher revistando homem e homem revistando mulher. 18.2 - É obrigatório aceitar o RP da caixa.
19 - Qualquer cidadão morto por qualquer tipo de armamento (à não ser armas brancas), não poderão ser reanimados e presos. 19.1 - Só poderão ser reanimados para ser presos(as), pessoas que foram desmaiadas com armas brancas, por soco ou afogados(as).
20 - Só é permitido reanimar algum cidadão, caso a ação estiver FINALIZADA. 20.1 - Players que fizerem chamado com ação rolando, poderão ser punidos.
21 - Ações de roubo a caixinha e corrida ilegal, devem ser seguidas com FUGA LIMPA. 21.1 - Sendo assim, caso a polícia esteja perseguindo um suspeito que esteja dando fuga oriunda de um roubo a caixinha ou corrida ilegal, NÃO PODERÁ DISPARAR COM ARMA DE FOGO. 21.2 - A regra 21.1 se aplica tanto a quem dá fuga, quanto quem persegue.
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