📑Ações realizadas pelo ilegal

Sequestro:
1 - Deverá sempre prezar-se pela negociação do refém. 2 - Não há limite de bandidos e policiais nesta ação. 3 - Não é permitido negociação para a Polícia utilizar um armamento específico. 4 - O máximo de tempo com um refém, é de 1 (uma) hora. Caso passe disso, o mesmo deverá ser liberado, com sua integridade física intacta (sem mata-lo). 5 - Para haver uma negociação, o bandido deverá liberar ao menos um refém por vez, caso o pedido do mesmo seja realizado.
Trocas de refém:
1 - Cada refém vale R$ 60.000 de nota amassada (dinheiro sujo). 2 - Quantidade de reféns / benefícios: 2 reféns = 1 pistola com 50 munições; 2 reféns = retirar uma GTM; 2 reféns = retirar um atirador do GRAER; 4 reféns = retirar uma speed; 5 reféns = fuga limpa; 5 reféns = retirar o helicóptero da Polícia;
Ação de rua:
1 - Esta ação não precisa ser marcada; 2 - Liberado qualquer tipo de armamento; 3 - A interferência de qualquer pessoa nesta ação, que não participe da mesma, será tratada como RDM; 4 - Proibido utilização de qualquer tipo de binds;
Helicrash:
1 - Liberado qualquer tipo de armamento; 2 - Zona de guerra, liberado troca de tiro em todo perímetro marcado em vermelho no mapa; 3 - Proibido intervenção da Polícia; 4 - Não é permitido QRR (ajuda) entre as facções; 5 - Proibido utilização de binds para deitar, enquanto estiver trocando tiro. Após morrer, não poderá voltar à ação.
Resgate à penitenciária:
1 - Esta ação NÃO precisa ser marcada; 2 - Ao usarem a chave para abrir o portão da cadeia, os policiais serão avisados e à partir daí, a área do presídio vira área vermelha; 2.2 - Quando policiais chegarem, não terão necessidade de dar voz de abordagem aos meliantes, poderão chegar atirando ( usando o bom senso ); 3 - Assim como em todas as ações, não será permitida ajuda entre facções e todos da facção que forem resgatar um preso, deverão utilizar mochila. Observa-se que a mesma deverá estar registrada no Ilegal. 4 - A única limitação para os bandidos, é o uso de apenas 1 helicóptero. Não tem limitação de blindados.
Invasão entre facções:
Mínimo: 7 defensores / 7 invasores Máximo: 40 defensores / 40 invasores 1 - Esta ação NECESSITA-SE ser marcada; 2 - Tanto invasores, quanto defensores deverão utilizar uma peça de roupa da sua facção ou uma peça de roupa da cor da sua facção. 2.1 - Obrigatório todos da facção utilizar a mesma peça de roupa e a mesma parte de roupa. Exemplo: Facção Bloods: todos utilizarão uma calça específica (não é permitido alguns membros utilizar camisetas da cor da facção e outros utilizarem shorts da cor da facção. Todos terão que usar camisa ou calça (um dos dois)); 2.2 - Em caso de Polícia invadindo, deverão utilizar a farda completa e correspondente com seu cargo; 3 - Proibido ajuda entre facções nesta ação. Todos que participarem da invasão, DEVERÃO ESTAR SETADOS NA MESMA; 4 - Em caso de vitória dos invasores, os mesmos poderão ter acesso à 50% dos itens do baú da facção invadida. Além disso, a facção perdedora ficará 24 horas sem farmar e/ou vender;
Atualizado