📄Regras

1 - Ao ingressar em uma facção, você deverá seguir as regras dela e as regras da cidade. 2 - Extremamente proibido discussões e ofensas no chat de líderes. 3 - O canal de sua facção no Discord Insanity Ilegal, deverá sempre se manter atualizado. 4 - Proibido fazer parceria com uma facção que comercialize o mesmo produto que ti. 5 - Toda facção deverá se manter ativa na cidade. Caso se mantenha inativa de 7 à 14 dias, poderá ser desativada. 6 - Extremamente obrigatório todas as facções participarem de todas e quaisquer missões e reuniões da cúpula. 7 - À fim de identificação, você deverá registrar ao menos uma peça de roupas no Ilegal, e sempre utiliza-la em caso de pista. 8 - Para uma determinada facção realizar o domínio de um território, deverá ter 15 membros da mesma que quer dominar. 9 - Todas as facções tem o prazo de 15 dias para se estabilizar na cidade. Sendo financeiramente ou em questão de quantidade de membros. 9.1 - Facções inativas ou com poucos membros, serão desativadas. 10 - Uma guerra só será permitida com o consentimento da Cúpula. Para marcar uma guerra, você deverá apresentar os motivos para isso acontecer. Os motivos deverão ser: sequestros de membros ou cobrança de algo. 10.1 - Uma treta não é motivo para uma guerra, à não ser que se estenda bastante e cresça. 10.2 - Caso se inicie uma treta e seja cobrada na pista de diversas vezes, ficando cansativo tanto para um ou ambos os lados e para a Cúpula, lhes daremos a ideia de fazerem uma guerra. 10.3 - Depois da guerra finalizada, tudo que aconteceu no passado, deverá ser esquecido. 11 - Membros com 3 dias ou mais de inatividade na cidade, poderão tomar PD administrativo. Sendo assim, o mesmo deve se esquecer de tudo que conheceu na facção e de todos que trabalham na mesma. 11.1 - Em caso de PD administrativo, os lideres da facção deverão entrar em contato com a staff, por meio do Discord Insanity Ilegal e solicitar o reset dos baús de quem tomou PD. 12 - É permitido o uso de máscaras e outros em ações. Porém, caso seja visualizado pela polícia usando fora de ações criminosas, o indivíduo estará sujeito a uma revista e multa, podendo até mesmo ser conduzido a delegacia para mais esclarecimentos. 13 - Áreas vermelhas NÃO TEM O PVP LIBERADO. Sendo assim, necessitando-se de um RP antes de matar uma pessoa. Por serem áreas de risco, a pessoa deverá manter o respeito e o amor à vida. 13.1 - Exemplos de áreas vermelhas: pontos de venda de drogas/armas, QGs e favelas. 14 - Para ações envolvendo reféns, deverá ser utilizado o item "algemas", para realizar o sequestro. 15 - Proibido camperar em locais de farms. 16 - É totalmente proibido matar alguém ou disparar antes de pelo menos 5 minutos de desenvolvimento da "ação" ou do personagem. Tenha bom senso em qualquer tipo de abordagem ou parada de veículo. Caso não haja um motivo claro ou justificado para tal atitude, as punições serão aplicadas ao responsável pela ação (quem deu a ordem). Essa regra não se aplica a ações já iniciadas. Exemplos: "Entrei em uma área isolada pela polícia ou por criminosos em ação e não quis sair por diversos motivos" ou "Prestei apoio à minha facção ou departamento e fui atingido". 17 - Em ações, é obrigatório utilizar a mochila da facção e a mesma deverá ser registrada para a Cúpula, por meio do Discord do Insanity Ilegal. 17.1 - O descumprimento desta regra, poderá gerar punição individual e dependendo do caso, ADV de facção. 17.2 - A única exceção para a regra mencionada é quando um membro, SOZINHO, desce pista com a intenção específica de FURTAR VEÍCULOS. Assim que ele realizar qualquer outra ação ou estiver acompanhado por mais de duas pessoas, a regra passa a ser válida. 18 - É permitido reconhecer mochila de outros facções, na pista. Assim como também é permitido reconhecer veículos de mesma cor e ser ligado à alguma facção. 18.1 - No caso de veículos, não chegue atirando, apure se é da mesma facção, tenha bom senso. 19 - Caso haja múltiplas denúncias e erros de uma facção, os mesmos poderão tomar punição de ADV de fac. 19.1 - O cargo de gerente também representa a liderança, então o erro terá o mesmo peso que o de líder. 20 - Liberado o furto de veículos em ações fechadas e dentro dos QGS / Favelas: O furto pode ser realizado em ações fechadas, com o único intuito de furtar, não pode trocar tiro ou solicitar QRR após tal furto. 21 - NÃO é obrigatório dar brinde, em compras grandes, porém, só é permitido brinde de 10% à partir de 10 itens comprados. 21.1 - Exemplo: encomendo 10 armas com uma facção, ela pode (não é obrigada), me entregar 11. 22 - Enquanto o veículo furtado estiver aparecendo no GPS para o dono, lhe dá o direito de ir buscar exceto em área vermelha, QGS e favelas. 23 - Expressamente proibido voltar ação após ser nocauteado e morto. 24 - Para levar uma ação para dentro da favela, ela deverá ocorrer por no minimo 7 minutos na pista. Caso a Polícia/Facção tenha QRR necessário para adentrar à favela, poderá. 25 - Caso uma ação comece fora de uma safezone, ela não poderá ser levada para dentro de uma. Caso for, é liberado a facção que está perseguindo, sequestrar a vítima que se evadiu para uma safezone.

Atualizado